Nota Fiscal DF – Consulta Saldo, Cadastro

Cadastro Nota Fiscal DF

Se você é morador do Distrito Federal – Brasília, veja como participar do programa Nota Fiscal DF e obter benefícios com o cadastro no mesmo. Nota Fiscal DF conheça o programa e confira os benefícios exclusivos para o consumidor.

Assim como já realizado em outros estados brasileiros, Brasília não poderia ficar de fora, e hoje os moradores do estado podem ter acesso ao cadastro na Nota Fiscal Distro Federal, que também oferece benefícios aos participantes, além de fazer com que os mesmos se mantenham em dia com o pagamento de seus impostos junto à Receita Federal, evitando a sonegação dos mesmos, e mantendo seu CPF limpo de divergências e acusações.

nota-fiscal-df Nota Fiscal DF - Consulta Saldo, Cadastro

O programa Nota Fiscal DF funciona praticamente como nos outros estados onde é possível pedir o CPF na nota. Os moradores do estado precisam fazer um cadastro no site que será indicado, solicitar que seja colocado seu CPF em todas as compras de produtos e serviços que efetuar, e acompanhar nesse mesmo site a arrecadação de valores que são reembolsados do pagamento de impostos.

A Nota Fiscal DF é comumente conhecida no estado como a Nota Legal, a mesa permite também que os participantes posam participar de sorteios mensais, com prêmios em dinheiro. Estes podem ser utilizados para transferência em sua conta bancaria pessoal, ou pode ser utilizada também para abater o valor do pagamento do seu IPVA, no máximo até 30% do valor do imposto.

Para poder fazer a transferência na conta bancária do beneficiário que realizou seu cadastro na Nota Fiscal DF, é preciso ter um valor mínimo de 25,00 reais na sua conta da nota fiscal. Após ter chegado a esse valor, todo o excedente pode ser transferido para a referida conta bancária.

Para saber mais acesse: Nota Legal

Faça seu cadastro e acompanhe a consulta de saldo da Nota Fiscal DF

Acompanhar a consulta de saldo da Nota Fiscal DF é simples, basta fazer o seu cadastro no site: http://www.notalegal.df.gov.br/area.cfm?id_area=742 e informar todos os seus dados pessoais solicitados, juntamente com uma senha para acesso ao sistema. Após isso, poderá fazer a consulta de saldo no momento em que desejar, e poderá ainda baixar o aplicativo para celular que permite a consulta facilitada e rápida ao seu sistema.

Caso os seus créditos acumulados esteja bloqueados por qualquer motivo no sistema, é possível fazer esse desbloqueio na própria plataforma, a traves do site: http://www.fazenda.df.gov.br/area.cfm?id_area=64 o desbloqueio demora alguns dias para ser liberado, mas os créditos poderão ser transferidos ou utilizados da forma que mais lhe convier após fazer este desbloqueio.

Caso tenha mais dúvidas sobre como funciona a Nota Fiscal DF, não deixe de acessar o espaço de “perguntas frequentes” do site mencionado, e comesse a acumular créditos colocando seu CPF na nota! Este beneficio ainda não possui data limite para sua utilização, continua por tempo indeterminado, por tanto, não deixe de conferir o sistema com suas informações e aproveite os créditos evitando que os mesmos seja bloqueados por qualquer motivo dentro do programa.

Mais Nota Fiscal 2018

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *