Nota Fiscal Barueri – Consulta, Cadastro

Consultar Saldo Nota Fiscal Barueri

As notas fiscais eletrônicas são um verdadeiro avanço da tecnologia, elas chegaram para tomar o lugar dos velhos papéis impressos como guias fiscais. Desde que foi implantado em 2009, esse sistema contribuiu como um meio facilitador, já que todas as operações de serviços são armazenadas em um sistema próprio da prefeitura de Barueri. Sendo assim, basta ter o acesso a internet que você poderá utilizar para escriturar as notas fiscais.

nota-fiscal-barueri Nota Fiscal Barueri - Consulta, Cadastro

No site da prefeitura de Barueri é possível verificar a autenticidade de uma nota fiscal recebida, e é possível denuncia-la caso aja suspeita de irregularidade ou divergência da mesma. É possível verificar a autenticidade da nota fiscal pelo link a seguir: www.barueri.sp.gov.br/nfe/

Desde o meio do ano de 2009 é obrigatório à emissão das notas fiscais eletrônicas para quem é prestador de serviços que recolhe mensalmente o imposto sobre serviço dos de qualquer natureza e também que tiveram esse recolhimento médio superior a R$ 500,00. Excedem-se as instituições financeiras ou empresas que exploram as rodovias de Barueri ou que fazem parte do âmbito municipal.Vale ressaltar que não é possível utilizar duas formas diferentes de emissão, só poderá utilizar uma forma para todos os clientes.

Nota Fiscal Barueri Cadastro

É necessário acessar o mesmo link mostrado a cima, procurar pela sessão “Não possui senha?”. Feito isso, um download automático iniciará em sua máquina, sendo esse um requerimento de senha, onde você deverá preencher algumas informações como o nome da empresa, o número, o munícipio e o estado, seguidos da inscrição municipal e estadual, além do CNPJ da empresa. É necessário informar o e-mail da empresa junto de informações do seu responsável, como nome, RG, CPF e no final o número de telefone.

Ao preencher todas as informações é necessário reconhecer firma da assinatura do responsável. E então, a sua senha online chegará a você através do e-mail da empresa que foi colocado no documento de requerimento. E pronto você está cadastrado no sistema!

Para acessar a conta de sua empresa, entre no mesmo site passado no começo deste artigo e prossiga para o Login, informando o nome de usuário e a senha. É necessário informar os caracteres da imagem, isso serve como uma espécie de requisito de segurança.

Consulta nota fiscal eletrônica Barueri

Caso você tenha feito uma compra e tenha chego a você um código de barras com uma chave de acesso, você pode consultar através do site:
www.nfe.fazenda.gov.br

  • Para fazer a consulta, vá até a sessão de Serviços e clique em “Consultar NFE completa”.
  • A página ira atualizar. Agora você deverá preencher o primeiro campo com a chave de acesso que veio em seu produto.
  • Feito isso, digite os caracteres que aparecem na imagem na caixa de texto correspondente.
  • Prossiga em “continuar”.

Caso a sua nota não esteja válida, você pode denunciar pelo mesmo site da prefeitura de Barueri.

Mais Nota Fiscal 2018

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *