Nota Paulista Liberação de Créditos

Liberação de Créditos Nota Paulista

Hoje em dia no Brasil é possível que os milhões de brasileiros possam encontrar ótimos serviços a sua disposição, serviços esses que podem facilitar o seu dia a dia e ainda sim podem lhe trazer benefícios. Um dos exemplos é justamente a Nota Fiscal Eletrônica, um serviço implantado em diversos municípios do Brasil e que faz bastante sucesso por onde está implantado. Confira como funciona a liberação dos créditos da Nota Fiscal Paulista.

No estado de São Paulo é possível encontrar a Nota Fiscal Eletrônica, que é chamada de Nota Paulista. Na atualidade apenas no estado de São Paulo é possível encontrar mais de 13 milhões de cidadãos cadastrados no serviço, além disso, vale ressaltar que são cerca de 800 mil estabelecimentos cadastrados no serviço.

Para quem não sabe a Nota Fiscal Paulista consiste justamente na substituição de notas fiscais impressas por notas fiscais digitais, ou seja, o serviço visa o maior recolhimento de impostos, dessa forma, ajudando na economia local, além disso, o serviço traz vantagens para os cidadãos que usam tal serviço e ainda sim contribui na ajuda com o meio ambiente.

Um detalhe bastante interessante em relação a este serviço é justamente o fato do mesmo oferecer créditos em troca, isso mesmo, a cada vez que você efetua o pagamento de uma compra e informa o seu CPF, dessa forma, usando a Nota Fiscal Paulista você irá gerar créditos em sua conta cadastrada neste serviço. Saiba que futuramente esses créditos gerados a cada compra podem servir como descontos em IPVA, IPTU e também pode ser transferido direto para sua conta poupança ou conta corrente.

Uma dúvida entre muitos usuários é justamente quanto ao fato da liberação dos créditos da Nota Fiscal Paulista, saiba que este é um procedimento bem simples. Os créditos da Nota Paulista são liberados em datas pré-determinadas a cada ano, no ultimo ano foi liberado em abril. No dia em que estiver sendo feita a liberação basta acessar a sua conta, por meio do site oficial da Nota Paulista e clicar na opção “utilizar créditos” escolha como será a utilização e efetue a mesma.

Mais Nota Fiscal

20 Comentários em “Nota Paulista Liberação de Créditos

  1. PREZADOS SENHORES NÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEU SALDO DA NOTA FISCAL PAULISTA,QUANDO ENTRO COM A SES

  2. eu não consigo ver meu saldo sa nota fiscal paulista e nem resgadar meus saldo que tenho para recebe,isso é um abisurdo….

  3. não consigo abrir o meu saldo de nota fiscal paulista esta broqueado, queria que resouvessem para mim.

  4. Boa tarde !!

    Não consigo acessar meu saldo para trasferência, gostaria de saber aquem devo me reportar para informar de tal situação .

    Grata

  5. Assim como os que comentaram suas dúvidas e/ou críticas, acontece comigo o mesmo. Não vejo o saldo, a senha ou cpf não batem, não vejo o saldo. Não sei como usaá-lo para ajudar a pagar meu IPVA.

    Por favor, precisamos de recursos mais simples para alcançar nossos objetivos.

    Quero poder clicar onde diz: COMO PAGAR SEU IPVA COM NOTA FISCAL PAULISTA e conseguir atingir meu objetivo.

    Saber o saldo e poder utiliza-lo para pagamentos ou transferi-lo para minha conta corrente.

    Isso de não conseguir utilizar nos desanima.

    Obrigada,

  6. Não estou conseguindo transferir meu crédito para minha conta corrente. Já fiz outras 3 vezes sem problema e agora quando entra na tela para transferir a tela congela e não consigo ir adiante. Como devo proceder?

  7. já fiz varias trnsferencias anteriores,mas agora não estou conseguindo transferir meus créditos para minha conta corrente preciso de ajuda obrigado.

  8. Srs. Por que os créditos ref. ao primeiro semestre de 2015, ainda não foram liberados?

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *