Nota Paulista Liberação de Créditos

Liberação de Créditos Nota Paulista

Hoje em dia no Brasil é possível que os milhões de brasileiros possam encontrar ótimos serviços a sua disposição, serviços esses que podem facilitar o seu dia a dia e ainda sim podem lhe trazer benefícios. Um dos exemplos é justamente a Nota Fiscal Eletrônica, um serviço implantado em diversos municípios do Brasil e que faz bastante sucesso por onde está implantado. Confira como funciona a liberação dos créditos da Nota Fiscal Paulista.

nota paulista liberacao de credito Nota Paulista Liberação de Créditos

No estado de São Paulo é possível encontrar a Nota Fiscal Eletrônica, que é chamada de Nota Paulista. Na atualidade apenas no estado de São Paulo é possível encontrar mais de 13 milhões de cidadãos cadastrados no serviço, além disso, vale ressaltar que são cerca de 800 mil estabelecimentos cadastrados no serviço.

Para quem não sabe a Nota Fiscal Paulista consiste justamente na substituição de notas fiscais impressas por notas fiscais digitais, ou seja, o serviço visa o maior recolhimento de impostos, dessa forma, ajudando na economia local, além disso, o serviço traz vantagens para os cidadãos que usam tal serviço e ainda sim contribui na ajuda com o meio ambiente.

Um detalhe bastante interessante em relação a este serviço é justamente o fato do mesmo oferecer créditos em troca, isso mesmo, a cada vez que você efetua o pagamento de uma compra e informa o seu CPF, dessa forma, usando a Nota Fiscal Paulista você irá gerar créditos em sua conta cadastrada neste serviço. Saiba que futuramente esses créditos gerados a cada compra podem servir como descontos em IPVA, IPTU e também pode ser transferido direto para sua conta poupança ou conta corrente.

Uma dúvida entre muitos usuários é justamente quanto ao fato da liberação dos créditos da Nota Fiscal Paulista, saiba que este é um procedimento bem simples. Os créditos da Nota Paulista são liberados em datas pré-determinadas a cada ano, no ultimo ano foi liberado em abril. No dia em que estiver sendo feita a liberação basta acessar a sua conta, por meio do site oficial da Nota Paulista e clicar na opção “utilizar créditos” escolha como será a utilização e efetue a mesma.

Mais Nota Fiscal


19 Comentários em “Nota Paulista Liberação de Créditos”

  1. valdivino ludovico de sousa disse:

    PREZADOS SENHORES NÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÃO CONSIGO VISUALIZAR MEU SALDO DA NOTA FISCAL PAULISTA,QUANDO ENTRO COM A SES

  2. estou entrando com minha senha , que sempre foi a mesma e nao estou conseguindo, mensagem CPF ou SENHA nao confere.

  3. João Galliego disse:

    favor enviar saldo das compras efetuadas e quanto tenho de saldo

    obrigado

  4. angelica disse:

    eu não consigo ver meu saldo sa nota fiscal paulista e nem resgadar meus saldo que tenho para recebe,isso é um abisurdo….

  5. Iracema Muller Rocchi disse:

    não consigo abrir o meu saldo de nota fiscal paulista esta broqueado, queria que resouvessem para mim.

  6. Eurides Rodrigues De Meireles Conceição disse:

    liberação de creditos da nota fiscal paulista

  7. GOSTARIA DESABER O QUE ESTA ACONTECENDO NAO CONSIGO VER O MEU SAUDO FIZ DUAS TRANSFERENCIAS PARA MINHA CONTA E FOI CONCLUIDO COM SUCESSO MAS NAO CAIU NA MINHA CONTA.

  8. dione g. lucena oliveira disse:

    por favor libere meu saldo da nota fiscal paulista

  9. lucas disse:

    oi a pasta nao esta abrindo

  10. nao estou conseguindo ver meus creditos oque esta acontecendo

  11. oi não consigo ver meu saldo da nota fiscal paulista

  12. queria saber o que esta acontecendo nao consigo ver meu saldo a nota fiscal paulista

  13. Ana Luiza disse:

    Boa tarde !!

    Não consigo acessar meu saldo para trasferência, gostaria de saber aquem devo me reportar para informar de tal situação .

    Grata

  14. Gostaria de saber quanto tenho de saldo da nota fiscal paulista. Nao estou conseguindo acessar…

  15. Cirlei Domingos disse:

    Assim como os que comentaram suas dúvidas e/ou críticas, acontece comigo o mesmo. Não vejo o saldo, a senha ou cpf não batem, não vejo o saldo. Não sei como usaá-lo para ajudar a pagar meu IPVA.

    Por favor, precisamos de recursos mais simples para alcançar nossos objetivos.

    Quero poder clicar onde diz: COMO PAGAR SEU IPVA COM NOTA FISCAL PAULISTA e conseguir atingir meu objetivo.

    Saber o saldo e poder utiliza-lo para pagamentos ou transferi-lo para minha conta corrente.

    Isso de não conseguir utilizar nos desanima.

    Obrigada,

  16. Não estou conseguindo visualizar meu saldo, por favor me comuniquem.

  17. Raul Perez disse:

    Não estou conseguindo transferir meu crédito para minha conta corrente. Já fiz outras 3 vezes sem problema e agora quando entra na tela para transferir a tela congela e não consigo ir adiante. Como devo proceder?

  18. ivone ribeiro pimenta disse:

    já fiz varias trnsferencias anteriores,mas agora não estou conseguindo transferir meus créditos para minha conta corrente preciso de ajuda obrigado.


Deixe um Comentário