Nota Legal Rondoniense Consulta

Consulta Nota Legal Rondoniense RO

Veja como fazer o cadastro no programa e como consultar saldo da nota legal Rondoniense.

nota legal rondoniense Nota Legal Rondoniense Consulta

Hoje em dia podem ser encontrar vários programas que incentivam o consumidor a exigir a nota fiscal de seus produtos. Esses programas de incentivo a emissão de nota fiscal servem para que sejam diminuídos os índices de sonegação de impostos, de modo a contribuir financeiramente para o governo que acaba por retribuir o consumidor através de programas como a Nota Legal Rondoniense. Muitas pessoas não têm conhecimento da Nota Legal RO e também não sabem como se cadastrar e consultar as informações através da internet. Aqui neste artigo você ficará por dentro de algumas informações que podem te ajudar com a Nota Legal Rondoniense.

Para participar da nota legal rondoniense você primeiramente deve efetuar o cadastro através do site www.notalegal.ro.gov.br, desse modo ficará bem mais simples participar de todos os benefícios que a emissão da nota fiscal de seus produtos podem trazer para você. Para efetuar o seu cadastro com sucesso é necessário que você tenha em mãos os seus documentos, principalmente o documento de CPF. É através do seu CPF que serão computados as suas notas ficais automaticamente após qualquer compra que você fizer e exigir nota fiscal.

É válido lembrar que a Nota Legal RO só funciona se o consumidor estiver devidamente cadastrado e o principal, que é o fornecimento de seu CPF para que ele seja colocado nas notas fiscais e você possa participar da promoção da nota legal rondoniense, de modo a concorrer muitos prêmios e ainda ter uma porcentagem de seus impostos devolvida.

Com a nota legal rondoniense é possível que você aumente os seus créditos a cada compra, de modo que você pode converter esses créditos em descontos na hora de pagar o IPVA ou então fazer a transferência do dinheiro para a sua conta nos meses de abril e outubro de cada ano, além dos sorteios em dinheiro que você ganha o direito de participar a cada cem reais em compras. Gostou dos benefícios da nota fiscal rondoniense? Acesse já o site, faça o seu cadastro e comece a participar hoje mesmo do programa nota legal rondoniense.

Mais Nota Fiscal


1 Comentário em “Nota Legal Rondoniense Consulta”

  1. Não consigo verificar os valores que existe, para posterior mente fazer a transferência p minha conta, outras vezes já conseguir, mas agora não consigo verifiar os valores p fzer a transferência, anterior abria a página da nota legal, e já aparecia consulta verificar crédito agora mão, me auxilie nesta questão, eu tinha um valor que eu tinha cido sorteado anterior mente, foi quando houve problema e nunca foi para minha conta,agora vi uma reportagem que vai voltar o sorteio novamente, más não consiga verificar na página como verificar valored e tranferir p minha conta gentilmente obrigado pela ajuda.


Deixe um Comentário