Nota Legal Rondônia – Cadastrar, Consulta, Prêmios

Cadastro Nota Legal Rondônia

Para você que mora em Rondônia fique sabendo do programa Nota Legal, que vai lhe ajudar bastante em suas compras. A Nota Legal procura através de seus serviços estimularem o consumidor a pedir aos estabelecimentos as suas notas fiscais, que por sinal, são de muita importância para a sociedade. Através da Nota Legal é possível que você concorra a prêmios que são gerados pro créditos, esses prêmios podem chegar a R$ 25.000,00 e também você terá a chance de ter o ICMS recolhido em 30% quando efetuar uma compra.

nota legal rondonia Nota Legal Rondônia   Cadastrar, Consulta, Prêmios

Os serviços da Nota Legal de Rondônia sempre giram em torno de cadastro e sistemas através da internet, por isso, na continuação deste artigo, ficaram informações básicas sobre o seu cadastro.

Como se Cadastrar no Nota Legal Rondoniense

Fique sabendo que para efetuar o seu cadastro e concorrer a prêmios que podem chegar até R$ 25.000,00 é muito simples e fácil. O primeiro a se fazer é claro, sempre exigir as suas notas fiscais, pois são de extrema importância. Lembrando que outro detalhe bastante importante é o de seu cadastro, que deverá ser efetuado, no site oficial da Nota Legal Rondoniense. Apenas por meio deste cadastro você poderá de vez começar a participar do programa. Para o cadastro no Nota Legal Rondônia basta você clicar na opção “Acessar” dessa forma, além de você ter o primeiro acesso ainda irá efetuar o sue cadastro.

Após o cadastro efetuado, basta você sempre exigir a sua Nota Legal, ou seja, a sua nota fiscal. Através de seu cadastro efetuado no site oficial da Nota Legal você terá acesso a informações sobre créditos e também informações referentes às notas fiscais que você exigiu em cada estabelecimento, dessa forma, você pode acompanhar o desenvolvimento de seus créditos. Além disso, no site oficial da Nota Legal você pode tirar dúvidas sobre o programa, também fazer reclamações e consultar os prêmios do Nota Legal.

Mais Nota Fiscal


24 Comentários em “Nota Legal Rondônia – Cadastrar, Consulta, Prêmios”

  1. MARIA MARGARETH P. DOS SANTOS disse:

    ver listagem do último sorteo

  2. Francisca disse:

    Bom dia!
    Senhores consumidores cadastrafos no Programa Nota Legal Rondoniense, gostaria de saber se os senhores estão tendo problema ao acessar utilizando seu CPF e senha para consultas no referido programa. Pois na maioria das vezes quando entro no sistema e coloco meu CPF e senha aparece o número do CPF e nome de outro consumidor e isso tem me preocupado muito. Já entrei em contato com o site, mas até momento o problema continua. Se aconteceu com mais alguém por gentileza compartilhem.
    Obrigada.
    Francisca.

    • Monica disse:

      Faça uma limpesa no histórico do pc que vc esta usando inclusive nas senhas salvas. com certeza o problema será resolvido.

    • edna floriano disse:

      No meu caso, coloco o cpf e como não me lembro a senha, peço que enviem no meu e-mail, como o próprio sistema pede…e já faz mais de uma semana que não recebi a nova senha.

      Um abraço

      Edna

  3. quero saber sobre o ultimo sorteio do programa nota legal

  4. por favor me envie emails sobre o programa nota legal, gostaria de ficar inteirada sobre o assunto.

  5. ROSANGELA disse:

    Nunca tá atualizado os valores. Não estou entendendo esta demora. Isto é um absurdo.

  6. Marcio disse:

    Gostaria de saber se isso nunca atualiza pois ja tenho pedido centenas de notas e elas nunca aparecem no meu nome e nunca atualisa nada na pagina……to começando a desconfiar que isso e uma treta…..se alguem puder informar….me digam….obrigada

  7. ANTERO disse:

    FUI AO MERCADO HOJE, O ATENDENDE DO MERCADO ME PASSOU O ENDEREÇO(LINK) DO SITE….QUANDO ACESSEI O SITE, APARECEU OUTRO LINK:

    http://notalegal.sefin.ro.gov.br/notalegal/home.jsp

    NAO SEI SE É O SITE OFICIAL….PODE SER CLONADO PRA ROUBAR INFORMAÇOES DE USARIOS.. ALGUEM TB AQUI TEM ESSA DUVIDA.

  8. ANTERO disse:

    POR ISSO NAO FIZ AINDA O CADASTRO, NAO SEI QUAL O SITE OFICIAL..

  9. Cristina disse:

    Faz dias que não consigo acessar o site da Nota Legal. Minhas notas fiscais também estão sendo analisadas há quase 1 ano e ainda não consegui saber o valor dos meus créditos. Por este motivo não consegui cadastrar meus dados bancários para a restituição dos créditos no ano que vem. O Fale Conosco também não funciona.

    • Danubio Viguini disse:

      Pode ter certeza que isso não é só com você. Eu estou cadastrado no programa a mais de um ano e até agora não fui restituido de nada, todos os créditos estão em análise e para finalizar a uma semana o site parece estar fora do ár.

  10. Ivani Farel disse:

    Gostaria de saber como faço para resgatar o prêmio que ganhei? Não consigo acessar a página e quando a página abre não consigo fazer a consulta.

  11. Enilde disse:

    Não estou conseguindo fazer as consultas, como antes pq?

  12. osmar disse:

    eu nunca ganhei nada dessa nota legal mas um dia eu quero ganhar bastante dinheiro

  13. gilvan f. nunes disse:

    quero saber porq nao consigo consultar minhas notas fiscais?

  14. francisca disse:

    Não estou conseguindo acessar para ver minhas notas antes eu conseguia e agora não consigo já mudei de senha mas acusa que são inválidos.

  15. o nota lega em outros estados funciona normal,más aqui em rondônia é uma fraude. como sempre. eu gostaria de saber se alguem já recebeu algum valor, seja por sorteio ou crédito. eu, já tem mais de um ano que sou cadastrado, más até agora não consigo ver nem meus credito eu esquecí minha senha, e na opção( esquecí minha senha)do site nunca funciona, já estou pensando até parar de pedir nota.

  16. claudia menezes disse:

    Olá, eu gostaria de saber tambem se essa atualização de créditos realmente funciona, pois JÁ se passaram dois (02) anos e as atualizações nunca foram feitas, pois não saio de 16,00.

  17. Maria Auxiliadora Ribeiro disse:

    Desde dezembro que não consigo acessar para consultar saldos, e não e só eu várias pessoas com quem converso estão com o mesmo problema, optamos por não pedir mais notas fiscais.

  18. Wanderlei disse:

    Alguem ai me ensina cadastrar no nota legal,obrigado

  19. luciara disse:

    não conseguir mim cadastrar é muita burocracia,deveria ser mas facil,envie uma mensagem mim explicando como si cadastra.obg.


Deixe um Comentário