Nota Fiscal Paulista – Prêmios

Prêmios do Programa Nota Fiscal Paulista SP

nota fiscal paulista premios Nota Fiscal Paulista   Prêmios
Você sabia que a Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo conta com um programa de incentivo que beneficia aos consumidores de forma direta, motivando o comercio responsável, o que alem dos seus benefícios para consumidores ajuda a construção de um mercado mais seguro?

O Programa Nota Fiscal Paulista atua no marco de benefícios que a secretaria do governo paulista tem estabelecido para beneficiar e motivar o consumo, ajudando a pessoas que usualmente fazem compras a recuperar parte do seu dinheiro pago em impostos carregados na mesma loja.

O Programa Nota Fiscal Paulista SP basicamente o que faz e devolver o 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Como mencionávamos anteriormente, a nota fiscal significa um incentivo para que os cidadãos que adquirem mercadorias se vejam na “obrigação” de solicitar ao estabelecimento comercial o documento fiscal. Os consumidores que informarem o seu CPF ou CNPJ no momento da compra tem a opção de poder escolher como receber os créditos e ainda concorrerão a prêmios do Nota Fiscal Paulista em dinheiro, inclusive prêmios milionários como o sorteio de natal.

Para fazer o processo ainda melhor, o Programa Nota Fiscal tem emitido cartões que os consumidores podem imprimir através do site da Secretaria da Fazenda. Basicamente o cartão serve para registrar os créditos que você obtém do comercio cada vez que faz uma compra. Se quiser obter o seu cartão ingresse agora ao seguinte endereço online www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2fPrincipal.aspx, crie sua conta, ingresse, faça click em configurar e imprima o seu cartão imediatamente.

Atualmente o Programa Nota Fiscal Paulista conta com 12.689.080 usuários cadastrados, 742.942 estabelecimentos cadastrados, 16.047.243.582 notas/cupons fiscais processados, 576.200.000,00 prêmios distribuídos, R$4.659.126.806,83 créditos distribuídos e um total distribuído de R$5.235.326.806,83.

O programa realmente funciona, e além de ser um incentivo importante para consumidores com prêmios distribuídos, é uma interessante forma de regulamento de estabelecimentos comerciais.

Mais Nota Fiscal


12 Comentários em “Nota Fiscal Paulista – Prêmios”

  1. sou cadastrada desde 2011 e o meu saldo sumil.como pode,tem alguma coisa errada esta como eu estou cadastrada so agora,eu quero meus credito do ano passado se não vou publicar pra todos.obrigada.

  2. ANA LUCIA AMANCIO DA SILVA disse:

    NAO CONSIGO CONSULTAR O MEU SAUDO NA NOTA FISCAL PAULISTA

  3. EU Guilhermina Ap Alves de catanduva sp gostei muito desta nota fiscal paulista porque já ressarcida duas vezes e não tive nem um trabalho para cadastrar nota fiscal paulista sem mais muito obrigado e até

  4. scs disse:

    sou cadastrad desde 2011 e o meu saldo sumiu.como pode,tem alguma coisa errada, consta como cadastramento novo,eu quero meus credito do passado caso contrario irei publicar pra todos saibam o que acontece. obrigada.

  5. nao estou conseguindo ver meu saldo,é muito conteudo e pouca informação,refiz mina senha e nada.São varias janelas vc acaba se perdendo.Como posso refazer minha senha,onde ir?

  6. gilberto de souza silva disse:

    eu nao estou conseguindo ver saldo,porque estar acontessendo isso,

  7. Ester Macedo Gomes disse:

    Nao consigo ver meu saldo e Já sou cadastrada desde 2011 onde procurar??????ou tudo isso é uma mentiraa?????

  8. miguel disse:

    sou cadastrado desde 2010 e o meu saldo sumil fui roubado pois não tive explicação por isso considero um roubo pois SUMIL o saldo

  9. Tarcísio disse:

    Não consigo acessar a minha conta. Informa senha inválida, imagem incorreta.

  10. eu quero saber como eu faço para consulta meu saldo eu esqueci minha senha

  11. Débora disse:

    Como alterar a conta cadastrada para recebimento do crédito?

  12. não consigo abrir as paginas do saldo e do sorteio do nota fiscal paulista o que esta acontecendo.


Deixe um Comentário