Nota Fiscal Paulista Cadastro

Cadastro Nota Fiscal Paulista

Veja como se cadastrar na Nota Fiscal Paulista e para que serve a nota fiscal paulista quem vem trazendo diversos benefícios para toda a população do estado de São Paulo.

A emissão de nota fiscal muitas vezes é ignorada por muitos consumidores. Mal sabem eles que guardar as notas fiscais dos produtos comprados podem trazer muitos benefícios financeiros. A nota fiscal paulista é um programa criado pelo governo de São Paulo para incentivar os consumidores a exigirem nota fiscal de seus produtos para que tudo corra dentro da lei, o que dá mais direitos tanto aos consumidores quanto aos comerciantes. Muitas pessoas ainda não sabem como usufruir dos benefícios da nota fiscal paulista e é por isso que trouxemos para você algumas informações, como o cadastro da Nota Fiscal Paulista e muito mais.

Primeiramente, é preciso entender quais são os benefícios da nota fiscal paulista. Todo mundo sabe que guardar as notas fiscais dos produtos dá direito de reclamação em caso de defeito, entre outros. Além disso, a nota fiscal paulista promete devolver 30% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para os consumidores que estiverem devidamente cadastrados no site da nota fiscal paulista.

Para fazer o cadastro, você deve conter em mãos os documentos de CPF e título de eleitor e também o seu endereço completo. O cadastro é feito através do site www.nfp.fazenda.sp.gov.br e é bem simples. A partir daí, você só precisa exigir que a nota fiscal dos produtos que você comprar venham com o seu CPF. Você não precisa ter receio de fornecer o seu CPF para a Nota Fiscal Paulista, uma vez que esse programa do governo não tem nenhum vínculo com os outros programas, como o da receita federal, por exemplo.

Vale lembrar que o valor recebido como devolução da Nota Fiscal Paulista é convertido em descontos no IPVA ou por crédito em conta. Além disso, a cada cem reais em comprar que tenham a nota paulista, você concorre a cupons para participar dos sorteios também oferecidos pelos programas. Faça já o seu cadastro e participe desse programa super interessante feito pelo governo de São Paulo.

Mais Nota Fiscal

16 Comentários em “Nota Fiscal Paulista Cadastro

  1. cad~e o meu dinheiro da nota fiscal paulista ´pois sou cadastrada desde

    20011 e até agora nao resgatei nem um centavo como podem esplicar essa fralde se eu sempre peço a nota e meu valor nao chega a 25 reais se eu nao conseguir a transferençia para a minha conta ainda este mes eu vou cancelar e nao peço mais porcaria de nota nenhuma é uma palhaçada

  2. eu ja fiz o cadastro mas nao pediu o nº da conta é preciso fazer outro cadastro?

  3. Boa tarde!
    Gostaria de saber como faço para trocar o nome do usuário do cadastro nota fiscal paulista estou com o nome de casada e agora uso o de solteira e não consigo sacar os bonos que eu tenho…..7

Deixar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *