Nota Cidadã – Sefaz Salvador

Consulta Nota Cidadã Salvador – Saldo

Os governos municipais, estaduais e até mesmo o Governo Federal sempre estão criando novos projetos e programas que visam sempre o melhor para os cidadãos. Um dos programas que vem fazendo sucesso entre os cidadãos mesmo tendo entrado em vigor recentemente é a Nota Cidadã Salvador. Para quem não sabe este mais novo serviço foi criado pela Prefeitura Municipal de Salvador com a finalidade de oferecer mais facilidades para o cidadão. Confira como fazer o cadastro e consultar o saldo da Nota Cidadã Salvador BA.

nota cidada Nota Cidadã   Sefaz Salvador

Saiba esta nota é bastante semelhante ao serviço da Nota Fiscal Eletrônica. Usando a Nota Cidadã Salvador o cidadão poderá obter créditos, a partir do pagamento de qualquer serviço que o mesmo desejar. No momento do pagamento, basta que o cidadão informe o seu CPF ao pedir a nota fiscal eletrônica, logo, créditos serão gerados para a sua conta no Sefaz Salvador, com isso, você poderá obter desconto no valor total de seu IPTU. Saiba que o valor do desconto poderá chegar até mesmo a 30% do valor total.

Poderão participar deste serviço qualquer pessoa física ou até mesmo um condomínio residencial, ou seja, o mesmo será cadastrado e poderá distribuir o serviço a seus inquilinos. Para que você possa participar deste serviço é muito simples, acesse o site oficial da Nota Cidadã clique na opção “Cadastre-se” após isso, você deve inserir o seu CPF ou CNPJ e seguir informando os dados requeridos para concluir o seu cadastro no Nota Cidadã Salvador.

É importante informar que os descontos não serão válidos para IPTU atrasados, além disso, você não precisa possui um imóvel, pois você poderá usar os créditos de descontos para imóveis de seus familiares ou amigos. Outro detalhe é que quem participa tem até o dia 31 de outubro para escolher o imóvel onde serão descontados 30% do valor total do IPTU. No site você também consegue fazer a consulta de saldo do Nota Cidadã para saber qual é o seu valor acumulado.

Mais Nota Fiscal


1 Comentário em “Nota Cidadã – Sefaz Salvador”

  1. gostaria de saber como converter notas fiscais em valores


Deixe um Comentário